Um futuro celular a ser apresentado e comercializado pela Samsung terá uma capacidade de bateria de dar inveja às concorrentes. O site RootMyGalaxy descobriu o modelo, que foi recém homologado no 3C, o órgão da Coreia do Sul que regula a venda de dispositivos de telecomunicações.
De acordo com a página, o dispositivo terá uma bateria de 6800 mAh — a maior capacidade de armazenamento de energia de um celular da linha. Vale lembrar que a quantidade de miliampere-hora não significa necessariamente uma boa autonomia, já que isso depende de muitos outros fatores a nível de hardware e software. Ainda assim, o alto valor já indica que o foco do aparelho está no tempo sem precisar de uma tomada.
O tal modelo seria o Galaxy M41, mais um integrante da família intermediária de dispositivos da Samsung. Não há uma previsão de anúncio para o modelo, mas a homologação indica que ele estaria pronto para ser revelado.

Rumores

Especificações a respeito do Galaxy M41 ainda são especulações puras e já datam de quase um ano. Quando vazaram, os detalhes incluíam um chip Samsung Exynos 9630, 6 GB de RAM e um conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal (64 MP), grande angular (12 MP) e Time-of-Flight (5 MP).



Fonte: Tecmundo