Segundo Prosser, o iPhone 12 Mini seria um dos primeiros celulares da nova leva a chegar ao mercado, um dos menores já feitos pela Apple, com display de 5,4 polegadas e opções de memória interna de 64 GB, 128 GB e 256 GB.
Já o iPhone 12, modelo padrão da linha, teria painel com 6,1 polegadas e as mesmas variantes de armazenamento do modelo Mini. De acordo com Prosser, as primeiras unidades de ambos os produtos chegariam às distribuidoras em 5 de outubro, garantindo tempo para as lojas prepararem a pré-venda.
A Apple também deve apresentar em 13 de outubro o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max, que teriam displays de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente. Os dois modelos mais potentes viriam em opções de armazenamento partindo de 128 GB. Seguindo os padrões da marca, as variantes podem ter até 512 GB de memória interna.
Ao que tudo indica, a Apple venderá o iPhone 12 e iPhone 12 Mini pouco tempo após o evento de apresentação dos celulares, mas uma data para o início das distribuições ainda não foi revelada. Os modelos Pro e Pro Max só estarão disponíveis para compra posteriormente.
Até o momento, a fabricante não comentou oficialmente o assunto, e a data para o evento de lançamento dos novos iPhones não foi confirmada, então todas as informações devem ser consideradas rumores.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário