A Samsung está preparando o lançamento repaginado do Samsung Galaxy Z Fold 2 para o mercado chinês rebatizado como Samsung W21 5G. Seguindo a tradição de lançamentos paralelos, a Samsung leva o flagship dobrável para a China com novo nome, mas mantém as mesmas especificações.
No entanto, o Samsung W21 5G tem a junção entre telas e uma das faces na cor dourada; além disso, o celular conta com a logo da China Telecom na parte traseira, indicando que será um aparelho exclusivo para a operadora.
As demais características do Samsung W21 5G são idênticas ao Samsung Galaxy Z Fold 2, comprovando o que seria apenas uma mudança de nome para se adaptar ao consumidor chinês. Obviamente, o celular deve vir acompanhado por uma versão customizada do Android para se encaixar na regulação do país, mas não há informações sobre quais serão as alterações.
Sendo assim, o modelo chinês tem a mesma tela dupla em AMOLED — a primária em resolução 2208 x 1768; a secundária em 2260 x 816 —, processador Qualcomm Snapdragon 865+, 12 GB de RAM e armazenamento de 512 GB, todos alimentados pelas baterias duplas que totalizam 4500 mAh de capacidade.
As câmeras são idênticas. O conjunto triplo traseiro inclui sensores de 12, 10 e 10 MP de resolução e a câmera frontal conta com resolução de 12 MP. Nesse caso, no entanto, a única cor disponível para o Samsung W21 5G é a dourada.
O lançamento do Samsung W21 5G está marcado para dia 4 de novembro deste ano.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário