O smartphone foi listado com o codinome "Samsung SM-G991U". O produto conseguiu 1.075 pontos no teste single-core, enquanto a nota para a avaliação de múltiplos núcleos foi de 2.916.
Os resultados são similares aos obtidos em outro benchmark vazado em novembro. Na época, o suposto Galaxy S21 apareceu na base de dados do Geekbench com o chip top de linha da Qualcomm, que ainda não havia sido anunciado, e 8 GB de memória RAM.
Exynos 2100
Os constantes vazamentos confirmam que a Samsung lançará uma variante do Galaxy S21 com Snapdragon 888. Além disso, a empresa sul-coreana também deve trazer ao mercado uma edição do smartphone com o chip Exynos 2100.
O novo SoC da empresa supostamente trará uma construção similar ao Snapdragon 888. O novo chip da Qualcomm conta com um novo design com modem 5G embutido e arquitetura baseada no Cortex-X1, que garante velocidades de até 2,8 GHz.
Em 2020, o Exynos 990 da Samsung acabou perdendo em desempenho para o Snapdragon 865, o que gerou dores de cabeça para a fabricante. Com isso em mente, pode ser que a empresa invista pesado no novo componente que estará presente no Galaxy S21.
A Samsung ainda não forneceu detalhes oficiais sobre a sua próxima linha de smartphones. Segundo especulações, a empresa planeja lançar a série Galaxy S21 em janeiro de 2021, o que pode colocar os aparelhos da marca entre os primeiros dispositivos com Snapdragon 888.
Fonte: NotebookCheck
Postar um comentário
Postar um comentário