A Motorola apresentou nesta segunda-feira (26) um novo smartphone para o mercado europeu. Trata-se do Moto G20, um dispositivo que surgiu em rumores recentes e agora integra a família de modelos intermediários da fabricante.
Apesar de fazer parte da família "do meio" da marca, o Moto G20 é considerado um celular quase de entrada pelas características, como o chip de origem chinesa voltado para modelos de custo-benefício, e pelo visual, com bordas um pouco mais espessas e tela HD+.
Como destaques, ele apresenta no painel uma taxa de atualização de 90 Hz e 5.000 mAh de bateria, além de quatro sensores traseiros.
Especificações técnicas
- Sistema operacional: Android 11
- Tela: IPS de 6,5" HD+ (1600 x 720 pixels)
- Processador: Unisoc T700 octa-core de 1,8 GHz
- RAM: 4 GB
- Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB
- Câmeras traseiras: 48 MP (principal), 8 MP (ultra-wide), 2 MP (macro) e 2 MP (sensor de profundidade)
- Câmera frontal: 13 MP
- Bateria: 5.000 mAh
O esquema de câmeras é quádruplo, com uma das lentes sendo um sensor de profundidade. Já o sensor frontal, para as selfies, fica em um notch em forma de gota d'água parte superior central do display.
Em 2021, já são vários os lançamentos de modelos da família intermediária da marca. Além do Moto G10, dando continuidade à numeração principal, a fabricante já apresentou também os smartphones Moto G30, Moto G40, Moto G60 e Moto G100.
Disponibilidade
O Moto G20 será vendido em duas variantes, com diferença somente no espaço de armazenamento interno. As cores inicialmente disponíveis são Breeze Blue (azul) e Flamingo Pink (rosa), com o valor sugerindo começando por €149 — cerca de R$ 985 em conversão direta de moeda. Por enquanto, não há previsão de lançamento do modelo no Brasil.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário