O iPhone XR, em um recente teste de desempenho, registrou melhores resultados com iOS 14.5.1 do que o seu sucessor, o iPhone 12. Essa informação coloca em xeque a velha premissa de que os modelos mais recentes lançados pela Apple são, de modo geral, melhores do que os anteriores. O responsável pelo teste foi Nick Ackerman, conhecido por fazer análises e comparações de celulares no YouTube.
Vale lembrar que o iPhone XR foi lançado em 2018, enquanto o outro modelo, dois anos depois, em 2020. Portanto, os resultados, além de inesperados, causam certo espanto. Durante o teste, que foi publicado na última quarta-feira (05), o youtuber comparou os dois aparelhos com o iPhone 11, para verificar qual deles seria mais rápido. Confira a análise na íntegra abaixo:
O iPhone XR conseguiu ganhar em quase todos os testes, sendo o mais rápido do trio, sobretudo ao inicializar aplicativos. Na comparação, o iPhone 12 apresentou o segundo melhor desempenho, enquanto o iPhone 11 ficou em última colocação.
O modelo de 2018 também se destacou nos testes de benchmark: tanto no Geekbench quanto no 3DMark, o iPhone XR bateu os modelos mais recentes, com uma diferença notável. É possível que a queda de desempenho dos concorrentes tenha sido motivada pelo iOS 14.5.1, devido a algum gap de gerenciamento. A expectativa é que a Apple corrija esse problema em uma nova atualização.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário