O lançamento de um iPhone dobrável já é especulado há alguns anos, mas até agora não tivemos detalhes oficiais além de informações sobre as etapas de testes e rumores de fontes ligadas à indústria.
Agora, quem trouxe mais detalhes sobre o futuro modelo da Apple foi o influente analista Ming-Chi Kuo, em uma carta para investidores obtida pelo MacRumors.
De acordo com o especialista, o iPhone dobrável provavelmente sairá em 2023 com uma tela OLED de 8 polegadas, além de uma resolução QHD+. A SDC e a Samsung Foundry seriam as fornecedoras dos componentes e a expecativa é de que a capacidade de produção seja relativamente alta, com até 20 milhões de unidades sendo fabricadas no ano de lançamento.
Expectativa no alto
Segundo Kuo, o lançamento pode colocar a Apple na liderança da categoria, que ainda tem poucos concorrentes no setor, como Samsung e Huawei.
Entre os diferenciais que levarão a isso, espera-se que o iPhone dobrável utilize uma tecnologia que melhore a tela sensível ao toque a partir de nanofios de prata. Esse recurso permite inclusive que o modelo seja dobrado de mais de uma forma — seja em duas partes ou em mais de uma direção, por exemplo.
O desenvolvimento do aparelho ainda não teria começado oficialmente.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário