A fabricante Xiaomi pode realizar uma mudança no nome de um dispositivo para o mercado internacional, algo bastante comum na estratégia da empresa. Segundo o site XDA Developers, o recém-anunciado Redmi Note 11S será rebatizado e não terá esse nome fora da China.

De acordo com a fonte da página, o dispositivo deve ser chamado de POCO M4 Pro (4G) — ambos os dispositivos até possuem o mesmo codinome interno, "fleur". Dessa forma, ele passa a fazer parte de outra subsidiária da própria Xiaomi, algo que já aconteceu anteriormente.

Caso a estratégia de fato se repita, é provável que as especificações técnicas do Redmi Note 11S sejam mantidas. Isso significa que o novo modelo terá uma tela AMOLED com 6,6" com taxa de atualização de 90 Hz e resolução FHD+, além de um chip Snapdragon 680 ou MediaTek Helio G96 (dependendo da região), até 8 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33W.

O Redmi Note 11S.O Redmi Note 11S.Fonte:  Xiaomi 

O modelo anterior, POCO M3 Pro 5G, foi lançado em maio de 2021 e chegou oficialmente ao Brasil — o que significa que a nova versão tem grandes chances de também aparecer no país.




Fonte: Tecmundo