Nesta terça-feira (12), a Motorola anunciou seu novo smartphone intermediário para o mercado europeu: o Moto G52. O modelo é bem similar ao seu antecessor em termos visuais, porém, internamente ganha upgrades interessantes, como a tela AMOLED.
Nas câmeras, o celular conta com um conjunto triplo na parte traseira, com uma lente principal de 50 MP, enquanto a ultrawide possui 8 MP e a macro captura imagens próximas com apenas 2 MP. Já a câmera frontal, para as selfies, possui 16 megapixels.
O Moto G52 possui processador Snapdragon 680 (octa-core de 2.4 Ghz) e placa gráfica Adreno 610. As demais especificações incluem 4 GB ou 6 GB de RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, e um slot para cartão microSD também está disponível.
A tela de 6,6 polegadas, além do display AMOLED e da taxa de atualização de 90 Hz — um retrocesso em comparação ao Moto G51, que tinha 120 Hz — chega com resolução Full HD+, bordas arredondadas e um "furo" na parte central, que abriga a câmera frontal.
Visualmente o smartphone é muito similar ao antecessor, em que a traseira possui o clássico espaço para câmeras em formato de pílula. O leitor biométrico fica na parte lateral, onde também está localizado o botão de energia, e o modelo ainda conta conta com certificado IP52 contra água.
Preço e disponibilidade
Na Europa, o Moto G52 tem preço sugerido de 250 Euros, algo em torno de R$ 1,2 mil em conversão direta, sem impostos. Ainda não há informações oficiais sobre a chegada do smartphone em outros mercados, mas conhecendo a estratégia da Motorola, o modelo não deve demorar para lançar no Brasil.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário
Postar um comentário