Depois de muita expectativa e algumas imagens oficiais divulgadas, a fabricante Realme anunciou o lançamento de uma edição especial de um dos seus principais smartphones de 2022.

Trata-se do Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition, uma versão especial que une a companhia com a Garena, desenvolvedora por trás de um dos maiores fenômenos recentes dos jogos online. Por enquanto, o dispositivo foi anunciado somente para o mercado tailandês.

A parte de trás da edição especial.A parte de trás da edição especial.Fonte:  Realme 

Celular do Free Fire

A edição especial do Realme 9 Pro+ tem uma traseira personalizada, com um esquema de cores único (e que provavelmente não replica a tecnologia de mudança de cor do original). Além disso, o pacote inclui alguns adesivos exclusivos de Free Fire e outros bônus para os fãs do jogo.

Por dentro, as especificações técnicas são as mesmas do modelo original. Isso significa um smartphone com tela AMOLED de 6,4" com taxa de atualização de 90 Hz, que roda a partir de um processador Dimensity 920 e tem uma câmera traseira tripla com sensor principal de 50 MP — veja aqui todos os detalhes do modelo, que foi lançado originalmente em fevereiro deste ano.

A caixa especial do aparelho com os materiais extras.A caixa especial do aparelho com os materiais extras.Fonte:  Realme 

No Brasil, o Realme 9 Pro+ está disponível por R$ 3,5 mil. Não há informações sobre a venda da edição limitada de Free Fire para outros territórios além da Tailândia, onde ele foi originalmente anunciado.

Por lá, a única configuração dessa versão do dispositivo tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ela é comercializada por 12.499 baht — cerca de R$ 1,7 mil em conversão direta de moeda.




Fonte: Tecmundo